Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Autor(a): S. C. Stephens   
Série: Rock Star  - Thoughtless
Editora: Valentina  
Páginas: 463 



Uau.... Como começar falando deste livro? Um livro que senti uma mistura de sentimentos, em todos os momentos que me deixava encantada, irritada e fascinada.
É um romance, na verdade, um triângulo amoroso, muito, muito intenso.

Quando eu vi este livro para cadastro aqui na Distribuidora de Livros onde trabalho, eu fiquei fascinada pois, quando abri em uma das páginas do livro e vi que o nome de um dos personagens era Kellan, eu surtei, pois sou completamente apaixonada pelo ator Kellan Lutz (Emmett – Saga Crepúsculo/ Hercules - A Lenda de Hércules). E cara, eu nunca imaginei ver um personagem de livro com o nome do meu ator favorito. E eu creio que a autora se inspirou no Kellan pra fazer o personagem. A fisionomia dele, parece muito com o ator. 

Kellan Lutz

O livro é narrado em primeira pessoa, pela protagonista Kiera. No início do livro, já vamos conhecendo a vida dela com o seu perfeito namorado Denny. Quando digo perfeito, é realmente perfeito. Ele é um cara apaixonado, romântico, leva seu relacionamento muito a sério e faz de tudo para agradar Kiera. Você consegue perceber que os dois são muito apaixonados e que é um amor verdadeiro.
Então, após Denny se formar, ele recebe uma proposta de trabalho em Seattle e os dois se mudam para lá juntos, ela para estudar e ele para trabalhar.

“O motivo da minha transferência estava sentado à minha esquerda, dirigindo seu Honda detonado. Olhei para ele e sorri. Denny Harris. Ele era lindo.”

Como os dois estão começando a vida agora, resolvem dividir o apartamento com um amigo de Denny chamado Kellan.

Kellan é o guitarrista e vocalista de uma banda. Ele é o outro cara perfeito. Ele é lindo, charmoso, simpático, engraçado e amigo. Por onde Kellan passa, as mulheres vão a loucura. Ele arrasa os corações a sua volta.

“Aquele homem era sexy até dizer chega. E, infelizmente, tinha consciência disso.
Ele olhava nos olhos de cada uma das fãs apaixonadas. Elas iam a loucura quando o olhar dele passava por elas. Agora que eu prestava mais atenção, os meios sorrisos dele eram sensuais a ponto de deixarem uma pessoa sem graça. Os olhos praticamente despiam cada uma das mulheres ao redor do palco. Minha irmã também tinha uma expressão favorita para aquele tipo de olhar. ”
 

Então Kellan, Denny e Kiera começam a morar juntos. A autora nos mostra o romance de Kiera com Denny e o amor que existe entre os dois, até que um dia, Denny precisa fazer uma viagem a trabalho e Kiera precisara ficar sozinha com Kellan. Isso não seria problema se o Kellan não fosse... o Kellan. E não causasse certa reação as pessoas a sua volta e também se Kiera não ficasse tão insegura em seu relacionamento com Denny, que em sua viagem a trabalho, deixa de ser presente na vida Kiera.

Kiera começa a passar muito tempo com Kellan durante essa viagem de Denny. E um dia acontece algo que deixa Kiera muito magoada e por pensar que sua relação chegou ao fim ela quase desmorona. Quase, porque Kellan estava lá com ela. É aí que o triângulo amoroso se inicia. Na verdade um triângulo de sofrimento, pois é uma situação muito, muito complicada. Kellan que deixa de ser o cara mulherengo prova que realmente merece o amor de Kiera, mas aí vem o Denny com todo o seu jeito amoroso e mostra que ele é o amor da vida dela.

Uma das frases que eu achei mais sofridas no livro foi:

“Não se preocupe – murmurou – Não vou contar a ele. – Em seguida seus olhos se fecharam e ele apagou.”

Quando vocês lerem o livro vão entender a intensidade deste momento.

As coisas pioram muito e eu pelo menos sofri muito com a situação dos três. Com a volta de Denny as coisas ficam mais tensas. A cada chegada de Denny em um cômodo da casa que Kiera está sozinha com Kellan o meu coração se apertava, porque muita coisa tinha acontecido na sua ausência e ele nem imaginava. Era uma situação extremamente complicada. Kellan sofre muito com esse sentimento por Kiera e por essa culpa por trair seu amigo Denny e Kiera se sente dividida entre os dois. Quando eu achava que ela tomaria uma decisão, as coisas sempre mudavam de alguma maneira.

“Você não gosta disso... de estar comigo? Nem que seja... só um pouquinho?Senti um pequeno aperto no coração diante dessa pergunta extremamente complicada. Finalmente, decidi apenas lhe dizer a verdade.- Gosto, sim... mas não posso. Não devo. Não é certo... fazer isso com Denny.”

Olha, este livro é realmente Intenso Demais, a cada página você espera que as coisas se resolvam, mesmo não parecendo ter solução. Eu me irritei em alguns momentos com Kiera, eu queria que ela decidisse tomasse uma atitude, ou parasse de tomar certas atitudes, mas aos poucos você vai sentindo que nada é tão fácil nessa intensa relação.
É um livro que no final você sente aquele aperto no coração, não pelo final, mas pela intensidade de sentimentos vivenciados durante esta leitura. Se você quer um livro que deixe você fascinada, com dificuldade de parar até para dormir, recomendo este. Pois ele é Intenso Demais.


Pode ter certeza que os outros livros da Série prometem, e o Segundo livro está com lançamento previsto para o final de Agosto


 Espero que gostem, e assistam ao Book Trailer aqui embaixo para terem uma noção do que eu estou falando. 


Beijos.

  


Deixe um comentário

Comente, que irei responder com carinho seu comentário!